Rastrear um envio: cliente pode rastrear a sua entrega enviando um email para entregas@luxcel.com.br com o CNPJ da sua loja e ou número da nota fiscal.
Os valores podem variar conforme o parceiro de venda. Nós não vendemos para consumidor final, mas, nossos produtos podem ser adquiridos nos sites/lojas Mercado Livre, Amazon, Inovathi, Bemol entre outros.
Orientações para o consumidor final: Seguir instruções do TAG (etiqueta externa) do produto, caso não tenha, enviar um e-mail para atendimento@luxcel.com.br com os dados: Imagem da Nota Fiscal de compra ou cupom fiscal; Imagem do produto com o defeito aparente e foto frontal da peça, se preferir pode nos encaminhar um vídeo; Imagem da etiqueta interna do produto (frente e verso); Dados cadastrais do consumidor final (nome completo, CPF, RG, endereço, bairro, cidade, estado, CEP, telefone);
Orientações para o lojista: Envie um e-mail para: atendimento@luxcel.com.br ou sac.qualidade@luxcel.com.br com os dados: Número da Nota Fiscal de compra; Código de referência da peça conforme descrito na nota de compra; Imagem do produto com o defeito aparente e foto frontal da peça, se preferir pode nos encaminhar um vídeo; Quantidade de peças;
Qual prazo de resposta? De até 7 dias úteis
PRINCIPAIS CONTATOS TELEFONE:
TELEFONE LUXCEL: (11)2191-2999
SAC OPÇÃO 01
FINANCEIRO OPÇÃO 02
COMERCIAL OPÇÃO 03
OUVIDORIA OPÇÃO 04
PRINCIPAIS CONTATOS E-MAIL:
FINANCEIRO: CONTASARECEBER@LUXCEL.COM.BR
VENDAS: VENDAS@LUXCEL.COM.BR
QUALIDADE: ATENDIMENTO@LUXCEL.COM.BR
POSIÇÃO DE ENTREGA: ENTREGAS@LUXCEL.COM.BR
OCORRÊNCIAS NA ENTREGA: SAC.LOGISTICA@LUXCEL.COM.BR
OUVIDORIA: OUVIDORIA@LUXCEL.COM.BR
Nossos produtos podem ser adquiridos nos sites/lojas Mercado Livre, Amazon, Inovathi, Bemol entre outros.
Ocorrências com os produtos recebidos na entrega:
Para qualquer divergência com o material recebido em sua loja (falta, sobra, volumes violados, faltantes ou com sobra), o cliente pode enviar um email para sac.logistica@luxcel.com.br com as seguintes informações: Número da Nota Fiscal de compra; Código de referência da peça conforme descrito na nota fiscal de compra, informando a ocorrência (falta, sobra, troca de volumes) No caso das sobras informar se há interesse em ficar com o material, e, No caso de volumes recebidos com avaria, aberto ou violado, enviar fotos comprovando o estado do volume. Importante conferir também a etiqueta amarela da caixa e no caso de divergência de volumes fazer uma obs do ocorrido no conhecimento de transporte ao lado da data e assinar.
Qual prazo de resposta? De até 7 dias úteis.
MANUAL - SAC (DEFEITOS) - BAIXAR MANUAL:
MANUAL - SAC (OCORRÊNCIAS)
Dúvidas com seu pedido ou falar com vendas: Para falar com nosso departamento de vendas, você pode enviar um email para: vendas@luxcel.com.br